You are currently browsing the tag archive for the ‘Nervosa’ tag.

Phá, surpresa pra vcs, lindos que continuam vindo aqui fazer aquela visitchynha…estamos lançando uma prévia do filme A Filha da Butique…já segura o bafo que é coisa de nevosa….

Cata ai, ve que bunita…Tranquilo? (y)

Ó acho que sábado a gente vai prestigiar a Baladan Mixta lá no studio Emme e eu nem quero saber quem derrubou água no chão, só quero passar o rodo.

COLOCA O LOUBOUTIN E VEM CA GENTE.

Tem umas gay que é melhor nem incarar né, é baixaria garantida, né Fran? A postura da Fran na buatchy é mais ou menos assim ó:

Só que troca o leque por um tamanco, fikdik

oi Dealer? é você meu querido?

post_image-whitney-houston-bobbi-christina-brown-lax-07042009-16

ai tô numa correria com essa nova tour fio que vc nem sonha, vamo fazer um esquema ou não?

gallery_main-whitney-houston-bobbi-christina-brown-lax-07042009-17

gente bonita, sai da frente…agora me voy, dá uma liceñça pra vó vai …to nas pressa loca, vou lá pegar mia mercadoria que ganho mais.

 gallery_main-whitney-houston-bobbi-christina-brown-lax-07042009-19

Porque eles são angolanos, e são das nervosa.

Wegue Wegue, to cuns esquema!

post, dedicado ao Tassio nossa garota Butique, em breve mais informações.

Mais que povo mais desanimado esse, ou a galera que frequenta o blog é tudo de outro estado, não estou entendendo!

A promoção rola até amanhã as 15:00hrs,

Segue o link da promoção:

https://butiquedaexotica.wordpress.com/2009/06/30/quer-ganhar-um-par-de-vips-para-a-post-it-no-vegas/#comments

Pode deixar o comentário nesse post mesmo ou no da promoção vocês quem sabem, basta dizer a música do MJ que quer ouvir na Post It, a resposta mais criativa e mais nervosa, leva um par de VIP .

 

Beijos, e participem…

Samwell é uma linha mais sensual, nem é das nervosa…

Não é a Beyonça mais tombaram geral!!!! O melhor são as Bil Nigga de salto mostrando quem manda no dance floor, essas nervosa são que nem a Fran , olhou torto, ela  logo te da uma rasteira que faz até abri espacate no meio da pixta.

Beijos no coração.

091306_whitneydance

i will always love u, whitney!

Acho assim, tem que ter atitude! kkkkk

buenas notches…

Dizem as más linguas que o Gavin Rossdale, marido da Gwen Stefani teve um caso de 5 anos com um rockeiro chamado Marilyn(não é o Manson) o boy diz que é tudo mentira que foi apenas amizade, o Gavin nas antiga era das nervosa ia pras buatchy todo montado i tudo mais, agora ele só é o bofe da Gwen, casados a 13 anos, será que tão querendo tomba a Harajuku Girl?

                                                      gwen_gavin1

 Ami não fica triste, se seu bofe é bil, a gente te leva pra buatchy e dança Hollaback Girl….

BUTIQUEIROS OFICIAIS:

SEGUE AS AMIGUE