You are currently browsing the monthly archive for maio 2010.

Arrasouuuuuuuuuuuuu, Rodrigo! Tombou todas! Tem mais no blog dele!

Elas são é das nervosa, meu amor, fica aí perto pra vc ver o tabefe que leva nas fuça, fica!

Presta atenção muleque.

Já marcamos nossa consultinha :D uuuuuuuuu que gostoso.

Novo clipe da banda Muse mostra cenas inédias do filme Eclipse, eu particularmente achei a música chata pra c** mas olhem ai :D

Se vai pra buatchy conseguiu carona ca sua tia que foi faze visita la pra sua mãe que tá com pneumonia mas já ta nevosa pq ficou 1:30 na ponte orca voltando na firma e não vai dar tempo de ajeitar o picumã do jeito que você quer pra arrasa na buatchy? Ainda por cima tá com fome e precisa da uma forrada no bucho? Não esquenta nói aqui da butiquei te da dicas ensina coisas praticas e rápidas para você chega na buatchy e não ficar com aquela cara de hepatite C.

Então vamo lá, pega o caderninho e anota:

O menine nem respirou já ta na Oprah Branca, isso que da gente o futuro dessa ai promete se é que vocês me entendem…

A cada dia se aproxima a estréia de Eclipse e eu não vejo a hora de assistir, eu assumo plenament que amo a saga Crepúsculo quero nem saber…Eclipse é o livro que eu mais agosto e pelo que estou vendo dos trailers o filme será bem satisfatório. Então vamos lá compartilhar né…

O boyzinho tombou tudo agora, a galere la do fundo só no carão do shoque mas acho que ele devia ter apostado na letra original né gente, esse negocio de trocar “boy” por “girl” só porque ele é menininho e o pai dele tava na platéia vendo não sei não, mesmo porque o futuro desse dai a gente já sabe…

Nosso amigo Nilo ficou passado, confesso que eu fiquei um pouco tonto com essa rodação toda mas achei o bafo certo. Esse loirinha que requebra no final vai dar um trabalho quando crescer jesus, quero nem vê.

aprende como se tombar todinha num programa matinal global e sensual!

e o louro josé se acabando de rir, fosse eu ali ele tava demitido!


É isso ai sabe cantar, sabe dançar mas de geografia não sabe nada.

A Brit é super amada pela butique e por muitos amigos da butique também, a gente sempre acaba falando dela…ela é nervosa, estranha, loca, fake e faz sucesso…mas assim a breguice acho que é uma caracteristica natural da princesa do pop ainda mais na atualidade, muito difícil encontra um look certo dela.

Estava eu revendo alguns clips quando me deparo com “I’m a slave 4 u”, pra quem costuma ir em buatchy que toca pop nessas festa de moderna, sabe que todo mundo se joga nessa música, tira a sensualidade até de onte não existe (já vi gente pagando boquete em canudinho pra causa sedução, não sei se deu certo. Preferi sair de perto) dai você vai ver o clip pra pegar alguma referência algo do tipo e se depara com uma mulher com calça de couro e a calcinha por cima, pera ai como assim?…detalhe que a galera abandona a coitada lá dentro na melhor parte da sua coreografia pra ver a chuva….faz favor, assim não anima né gente? Mas enfim vamos continuar amando essa brega…bjus Brit, chama nói pra repagina seu closet, que se ta precisada.

BUTIQUEIROS OFICIAIS:

SEGUE AS AMIGUE