You are currently browsing the monthly archive for março 2010.

Não faz o pastor pilão de salto que não da certo ami…

Coitadinha da amiga se tombo todinha na mundial, eu vivo me tombando sozinho por ai nessas ruas esburacadas do Brasil, me sinto tão acolhido quando alguém faz o mesmo principalmente em um palco em frente de milhares de pessoas.

Veja o retorno de Gabriel Colombo. Se eu encontrar esse cara na rua dou um beijo na boca, já vou logo avisando!

é a cara da mamãe!

Qualquer dia dessas ela vai presa!!! Me deu até falta de ar agora vendo essa foto!

Tadinho do Gabriel Colombo, ele só disse que adorava beijo na boca, não era pra sentar em cima do rapaz, Betty!!!

ATÓRON UMA SENTADA NA CARA!!!

adoro essa coisa multi-racial, acho conceito!

Parabéns, GaGa, vc já sabe que é a diva das divas,  mesmo com tão pouca idade já faz as beeshinhas ferverem horrores na pixta e ainda embala corações nas baladas da Vila Olímpia!

Continue usando esses modélon excêntrico porque quando vc for véia vai se tornar mais polêmica e safada que a Suzanna Vieira!

Amore, a Butique está aqui por você! Quando rolar show vê se dá um vip pra nóis, porque nóis é pão com ovo e juramos a riqueza pras amiga!

O portal R7 fez um quiz muito legal pra gente testar nossos conhecimento sobre a rainha do carão. Veja se sabe tudo sobre a diva : Clica aqui nessa enquétchi e testa sua memória de cocô de galinha purpurinado, já!

A melhor pergunta de TODAS é essa aqui, sente o drama calypsal!!!

Alouca! Na verdade o Sergayzinho estava gravando uma matéria para o quadro Repórter Por Um Dia, do Fántástico, sobre cabelos masculinos e chapinha, nada mais apropriado, néam?

FOFO!

quando eu não tiver que acordar cedo pra pagar contas e trabalhar, vou ser assim como a Lilo, acordar às 15h, ir pra festa do rabinho branco lá, como chama? O Lagerfield !!!! E depois ir pro after com os agentes! E o povo querendo dar um clouuuse no meu carão de belba pra colocar na capa das revistas! Desculpa, gente, como diz o GuGu, sonhar mais um sonho vale a pena!

Porque sinceramente essa história de pretinho básico não existe só o “básico”…Jeniffer Love mostrando seu lado ghosthico com seu pretinho “básico”…toda trabalhada no vinil. Amanhã acho que vou pra buatchy com um look pretinho “básico” também.

Apesar de eu achar ela um pouco monga no seriado Ghost Whisper os looks que ela usa sempre são incriveis vale da uma conferida da série.

Victoria Beckham a Spice que se deu bem na vida, apostou em um visual “básico” em sua volta da Russia para Londres, porque estava com saudades do marido “básico” diga-se de passagem. A Posh Spice, mulher de negocios estava tratando assuntos sobre sua coleção que será lançada em uma loja em Moscow.

Em minha opnião um visual básico quando bem escolhido deixa de ser básico e torna-se bafão. Vamo tá tentando em casa ami?

Porque nossa querida continua absoluta, agora com mais carão e produção….digamos assim uma mega produção né gente rolou até bruxa maligna e esse ser no espelho é a Leona vingativa? To adorando essa música e o clip que bafão até banho de Mel né? ta rica mika arrasou.

É isso ai gente, quem desdenha quer comprar…falem bem falem mal de mim, mas falem de mim.

Bjos fui fazer meu banho de mel porque eu tbm sou absoluto.

a Vanessa Hudgens achando que tava arrasando com o modelo novo da CEA, nem percebeu e deixou a etchiquetam pra fora!

Mostra que é rica mesmo, que só tem roupa semi-usada no guarda-roupa, bee!!!

eu nunca consigo terminar de ver a versão original antes de cair na gargalhada, tô ensaiando essas falas pra fazer show, aloca. Então, um monte de barbudo e barrigudo resolveu fazer um montagem tosca do famoso vídeo de Gabriel Colombo, que já é DIVO megaplus do butique.

Estamos pensando até em abandonar o beijo no rosto, nossa única e pura forma de educação e etiqueta kkkkk

Você junta um grupinho de amigos pra beber na sexta a noite, dai um deles tem a brilhante idéia de fazer um vídeo engraçado entre vocês. Na manhã seguinte a empregada chega e mira aquela zona na casa, fica furiosa encontra uma camera digital com um belo vídeo do seu chefe….moral da história: nunca se esqueçam da inclusão digital, até cachorro tem orkut.

o rebolation, tion, tion,  o rebolation, tion, tion…

tirei essa foto com o Léo ontem, depois da entrevista. Eu e a foto estamos meio toscas, porque NÃO TEM COMO NÃO FICAR NERVOSA COM UM BOFE DESSE TAMANHO PERTO DE VC! ainda mais nessa proximidade toda, né, meu amor! (não repara no cartão de ponto no pescoço da amiga, tá?)

Pra quem está fora porque foi fazer uma visita pras primas em Milão, a gente mostra tudo, pras amee ficar a par do TAMANHO do problema:

BUTIQUEIROS OFICIAIS:

SEGUE AS AMIGUE