You are currently browsing the monthly archive for fevereiro 2010.

sério, quero ser amiga dela de clube, AGORA! não vou oferecer cerveja, sei que vc tem vinho! kkkkkkkkkkkkkkk

o que eu mais achei engraçado disso tudo é que pegaram a minha entrevista com a Mara pra fazer essa montagem! rysos!

affeeeee…

sabe que eu comentei isso ontem? …

sei, sei, com essas teta de fora não passa de um FEAT mesmo!

fora que achei bem conceito ela tocando gaita com esse modelo de vampira!

olha o presente que a Ariranha ganhou de aniversário!

atóron o périgon da Rihanna e das strippers anãs

eles não foram feitos um pro outro?

pena que sejam duas “elas” juntas, e que a Adam não curta uns peitos!

não tá a cara da tia vagisyl?

depois das declarações de @johncmayer sobre Jessica Simpson, agora só consigo imaginá-la transando loucamente. É normal?

tá boua?

BUTIQUEIROS OFICIAIS:

SEGUE AS AMIGUE