You are currently browsing the monthly archive for julho 2009.

Pelo jeito a Shakira era fan da Madonnna para música e de alguma chacrete para o cabelo.

Olá galera, tempos que não bosto, desculpinhas pra quem acessa o blog, nói aqui da butique estamos na super correria, todos somos Divas mais ainda não temos uma vida só de flash’s, ainda temos que trabaia pra pagar a fatura do cartão de crédito e a conta do celular.

Tenho noticia em cima da hora, que todos já sabem, mais enfim amanhã dia 30/07 as 16:0 hrs os caras do Arctic Monkeys fazem um webshow transmitido ao vivo no site oficial da banda para divulgar o novo cd, quem puder assistir aproveta ai porque no horário eu estarei feito louco trabalhando, final de mês é trash.

Deixo aqui também um beijo especial pra minha amiga Stéph (sinta-se beijada)que super postou um a homenagem fofa p/ mim com algumas curiosidades minhas no blog sucesso dela, que é junto com outros queridos, acessem.

Pra quem puder assistir ao webshow: Arctic Monkeys

E o vídeo é só porque eu gosto mesmo:

BEM a cara!

eu tô num momento gamação por Brandon Flowers, ele não tem cara de bom moço rock n roll?

brandon-flowers-850-100

kkkkkkkkk, uma amiga minha com 7 anos de itatchy! o melhor é o ARRASOU das irmãs dela no fim da performance!

TO COM MEDO,SÉRIO! eu nessa idade dançava É o Tchan do Brasil!

é galere, o dia dos pais se aproximando, que tal presentear o velho com uma Dolly? perguntei pro meu pai o que ele achava do presente, ele disse “eu jogava na parede”, mas tem gente que gosta neam?

aprovado, sabor surpreendente! kkkkkkkkkkk

Kristen Stewart e Dakota Fanning nas gravações de The Runaways, uma coisa meio That’s 70 Show.

kristen-stewart-dakota-fanning-runs-on-02kristen-stewart-dakota-fanning-runs-on-03

E o que é esse cinto do Bowie, MORRY!

caio, sua musa tá saidinha néam? fazendo vira-vira na boate com desconhecidos, acho digno!

gallery_main-avril-lavigne-vip-room-drinking-saint-tropez-07252009-05gallery_main-avril-lavigne-vip-room-drinking-saint-tropez-07252009-03

já pode se tornar minha melhor amiga depois dessa!

ai, ri muito, me canta Miro?

Dias chuvosos, nada melhor do que encontrinho com as amigas. To indo finalmente assistir Harry Potter e depois não faço idéia do que fazer, se a chuva colaborar acho qeu vou me jogar na Posh e ver as ami undêgraudi.

eita.

quer se proteger desta catástrofe? escolha a sua e sai desfilando e fazendo a mexicana!

mascara-gripemascara-gripe-suina92807_capau1_mascaras-da_gripe_suina

até do Gopal (André Gonçalves) de Caminho das Índias criaram!

até do Gopal (André Gonçalves) de Caminho das Índias criaram!

É gente, tem dia que se tomba e tem dias que se é tombado.

Gente, juro por Deus que toda terça-feira meu dia fica mais feliz quando começa o Profissão Repórter, na Globo. Não sei se é porque o Caco Barcellos tem voz de quem pega direito no microfone ou porque o programa sempre lança uma pérola. Essa semana foi a Garota da Laje, que tá DECEPCIONADA porque perdeu o concurso que ia dar um CARRO ZERO para a campeã. Gente, como ela não ganhou? Ela é bem mais bonita, tsa? Tudo natural!

Pula direto pro 2:10 que é a coisa MAIS BONITA EVER. E reparem no preço da mijada, hein?

Eu sou bonito, não tenho estria, meu peito é duro. Não tenho nenhuma cirurgia plástica. E você?

já saíram as fotos que o Miro Moreira fez para a nova campanha da Giorgio Armani. algumas eu estou postando, mas AQUI tem muito mais, SUCESSO TOTAL! a gente desmaia um pouco neam?

miro1miro3miro5

Eu que não sou boba nem nada, também tiro uma CASCA forte!

3750729458_179d108400

loca pra ver!

BUTIQUEIROS OFICIAIS:

SEGUE AS AMIGUE