You are currently browsing the monthly archive for maio 2009.

juro que não entendi qual é a dela! será que ela queria que alguém comesse essas coisa tudo?

gallery_main-katyperry-mtv-japan-05302009-03

o povo anda tão puto publicamente né? amo muito!

gallery_main-spike-guy-awards-show-05312009-91

Nossa amiga Fábia, tombando tudo mundo na intelectualidade… Avõn

Fran,  amanhã vamo da uma passada no Céu, to precisando de roupas novas, segundo a Fabi pode ser em qualquer loja.

Ela é igual a mim, arrasa até de muleta.

O vídeo tá aqui.

bafummmmmmmmm; achei esse clipe tão tudo, que nem sei qual escolher :

gaga1gaga2gaga3gaga4gaga6gaga7gaga8gaga9

a gaga já tá num estágio que faz o que quer, até coreo de muletas, achei contemporaneo!

esse é dignissimo. Chrissie Hynde com Bowie!

bebestiv

ontem a coisa ferveu no Caneção do Rio viu! só as estrelas de maior catchiguria!

stepassada

animação total da Steph, é isso ai!

lacraiaepreta

olha a calcinha preta da lacraia! em homenági a Preta! aloca

adorei ver a Lacraia na mídia de novo!

as ami ia tudo morrer de inféxa das xófeins senhouras!

clipe de Rihanna com o Kayne, que tá lindo de pegar!

gente, o jorge me postou no blog dele, logo mais ele coloca a minha setlist.

vejam lá!

amo! amo! amo!

André Arteiro (ok, eu já comecei a rir aí) é a Lady Gaga brasileira. Lindo, sensual, com voz, rima e melodia ótimas, o cara criou um clipe que faz juz à “Just Dance” da moça. Olha, do fundo do coração, me doí de inveja…

hugh-jackman-dashing-daughter-06

OMFG. Acharam o Wolverine tentando catar a Vampira nas ruas…

Sue Teller, a vózinha DeeJay te ensina :

Roubado do blog Fervo da Moda que acabou-se :(

Ah, pelo título vc pensou que eu ia falar sobre esse 90210 não?? Não! aqui o negócio é vintage meu amor, não gostei dessa remake do seriado, eu sempre prefiro o original de 1990!

Vamo ver como está as cutes do pessu do seriado antigo? Quero ver se vcs lembram desses aki como eu lembro!

jason-priestleyshannen_doherty1jennie-garth-hairtori_Spellingbrian-austin-greenIan_Andrew_ZieringandreamexicanLukePerry_Grant_14167388tiffani-thiessen-stock-photcarolpotterwalsh-pai

formol é pouco nesse mundo das estrelas!

BUTIQUEIROS OFICIAIS:

SEGUE AS AMIGUE