You are currently browsing the monthly archive for janeiro 2009.

Claudia Leitte já perdeu 7,5 kg, como assim minha gente?!!

Ensina as amees de catchigoria do axê aleiaê  do caracundê cólega?

passei,bjus emagrecedores pra vcs!

Ai tô precisando de umas novidade Angela Bismarchi sabe!

46039post_foto

arrasa na japonesa amore, me liga pra contar como ficou depois ta?

Sempre gostei da Misha.

Impossível não lembrar da Marissa, loira, magra, bêbada, overdoses, atirou em um cara, mãe atriz pornô nos anos 80 que pegou o seu namorado, morreu em um acidente de carro.

Marissa, I will always love you.

1696428_gente_angelina_jolie_500_3251696426_gente_brad_pitt_500_331

Não se quero agarrar os filhos ou o pai!!!

 Sandy se formou em letras xeinte!

20081118150025_53405_large

Agora só falta se formar em Moda, néam…

sapatos-oxford1

NIGUÉM É DE NINGUÉM.

kkkk.

As homenagens à Heath Ledger não param!

Depois de ganhar o Prêmio de “Ator Coadjuvante” por “Batman – O Cavaleiro das Trevas” no Globo de Ouro, é agora indicado ao Oscar 2009 na categoria de “Melhor Ator, coincidência ou não, no dia de sua morte.

heath20ledger

Atóron o périgon póstumo dele!

O filme A Gostosa e A Gosmenta lidera as indicações do prêmio este ano! Cá entre nós, de pior nome já campeão!

Pior filme

A Gostosa e a Gosmenta

Pior diretor

Tom Putnam – A Gostosa e a Gosmenta

Pior roteiro

A Gostosa e a Gosmenta

Pior atriz

Paris Hilton – A Gostosa e a Gosmenta

Pior atriz coadjuvante

Paris Hilton – Repo! The Genetic Opera

Pior dupla em cena

 Paris Hilton e Christine Lakin ou Joel David Moore – A Gostosa e a Gosmenta  

5laxtczmjqwjmap6dqdg

A-D-O-RO Paris me dando orgulhinho!

bjus amo vcs!

tou com tanto preguiça do mundo “spfw”, mas acho que amanhã dou um pulo lá.

(desabafo inútil)

xeinteeeeeeeee, a musa-mór branquela e britânica Agyness Deyn esteve pelo Brasa esses dias e ontem foi exlusiva linda pro desfile da Ellus.

a Cássia Avila que tem programete com nóis aki, foi lá pra conferir e conseguiu um modesto “Hi” da modeletes, achei simples, mas fino ao mesmo tempo!

 016866564-exh001

sentchiii a lokura de ser famosa, meu amô!

A atriz Eva Mendes foi eleita a mulher mais desejável de 2009 pelo site AskMen.com e a top brasileira Alessandra Ambrósio ficou com a sexta colocação.
eva_mendes_9

i totally agree.

Nós do butique adoramos uma coca-cola e o Zander aqui da firma também entrou para o time, ele amaaaaaa o gás entrando pelo nariz e saindo pela boca!

dsc01736

Ele ainda fez pose de boneco, uma das minhas performances favoritas !

Ela é Japonesa, ela é negra.
O cabele é imperdível.
E o vestido… e a noção.

Minha nova paixão para gritaria.

E ontem, enquanto a Flora era tombada na novela,  no primeiro intervalo, Maísa chega abravanando num dos horários mais caros da publicidade em TV.

e eu não sei se é Maísa, Maisa ou Maysa o nome dela e deu prigue de procurar no Google.

BUTIQUEIROS OFICIAIS:

SEGUE AS AMIGUE